O CONDOMÍNIO É COMO UMA COMUNIDADE SOCIAL DE GRANDE IMPORTÂNCIA. MESMO CONTRANDO QUE OS CONDÔMINOS QUASE NÃO TENHAM TEMPO PARA CONHECER AS CONTAS DE MOVIMENTAÇÃO MENSAL, QUANDO AS FINANÇAS PESSOAIS APERTAM, SEMPRE SENTEM A NECESSIDADE DE SABER COMO ESTÁ SENDO TRATADOS OS RECURSOS MONETÁRIOS DAS MENSALIDADES E OUTRAS FONTES DE RENDA.

Os condomínios têm regulamento interno, que abrange os limites de atuação e de gastos sem aprovação em assembleia e que precisam ser verificados e validados pela auditoria. Com as dificuldades possíveis dos condôminos pela perda de renda, por desemprego, cresce a preocupação por melhor emprego das verbas, nas despesas e compra de bens duráveis, além das contratações de prestadores de serviços.

A FORMA MAIS COERENTE E EFICAZ DE CONTROLAR AS AÇÕES DOS ADMINISTRADORES INTERNOS E EXTERNOS É CONTAR COM OS SERVIÇOS DE UMA AUDITORIA MENSAL PREVENTIVA, QUE AVALIA OS DEMONSTRATIVOS DE MOVIMENTAÇÃO FINANCEIRA, TAMBÉM OS DOCUMENTOS QUE JUSTIFICAM AS COMPRAS E CONTRATAÇÕES TERCERIZADAS.

É muito importante, num momento de dificuldades anunciadas, que os administradores dos condomínios se preocupem e coloquem em prática: Cotação para Compras tanto de insumos como bens duráveis, assim como para Contratação de Prestadores de Serviços, estes precisam ser bem estudados para validação da situação legal do prestador, assim como o que prevê as cláusulas do contrato.

Considera-se que o prestador empregue equipamentos e ferramentas de sua propriedade, sem que o condomínio tenha que comprar os mesmos.

A DYNNAMIK DISPONIBILIZA UM SERVIÇO DE AUDITORIA PRÁTICA & CONFIÁVEL, SEM BUROCRACIA E COM ALTA DOSE DE EXPERIÊNCIA E SENSIBILIDADE, VALIDANDO AS AÇÕES DA ADMINISTRAÇÃO.

Open chat
1
Estamos online! Fale agora com nosso consultor!