(11) 5679-6691 contato@dynnamik.com.br

Nós da Dynnamik criamos um breve artigo com tudo o que você precisa saber para a realização da Auditoria Interna, e otimizar processos e resultados de sua organização empresarial. Confira!

A Auditoria Interna é uma atividade independente e objetiva de avaliação e de consultoria, desenhada para adicionar valor e melhorar as operações de sua organização. Ela auxilia uma organização a realizar e acelerar seus objetivos a partir da aplicação de uma abordagem sistemática e disciplinada para avaliar e melhorar a eficácia dos processos de gerenciamento de riscos, controle e governança.

Com a globalização da economia e o surgimento de mercados comuns que fazem com que a Auditoria Interna deixe de ter uma função com conotação Policialesca e Repressiva para ter uma função de Assessoramento à alta Administração e Gestores para o cumprimento da missão empresarial e, para isso a Auditoria Interna precisa estar preparada e com suporte adequado para que possa cumprir sua missão com eficácia e eficiência.


Neste cenário, a Auditoria Interna desempenha um papel de importância fundamental e de parceria para as empresas quando identifica Riscos e falhas de Controles em seus trabalhos.


Os resultados do trabalho da Auditoria Interna, além de se constituírem em algo precioso para a tranquilização dos Gestores do alto comando, fornecem Recomendações Corretivas e Preventivas à exposição da organização face aos riscos empresariais que podem ser de natureza; sistêmica, operacional, financeira, tecnologia da informação, recursos humanos, mercadológicas e de fatores externos que podem impactar os resultados e estratégias globais da empresa.

Sendo assim a Dynnamik possui os melhores e mais bem preparados profissionais para identificar os riscos, otimizando seus resultados apresentando relatórios conclusivos e apresentando as melhores recomendações, e indicando procedimentos adequados para sua organização empresarial.

1
Estamos online! Fale agora com nosso consultor!
Powered by